seprator

Você é foda!

seprator
02agosto 2018
blog_shape

Eu poderia descobrir novos planetas, mas sem o brilho da sua Lua de nada resolveria o feito…

Eu poderia ser o primeiro homem a escalar o Everest sem o auxílio de equipamentos, mesmo assim, sem o teu reconhecimento, seria como subir numa escada para trocar a lâmpada da sala.

Poderia também encontrar o maior diamante do mundo, mesmo assim, o seu brilho ofuscaria a descoberta e meu esforço teria sido em vão…

Poderia ter todas as riquezas pertinentes a um homem bem sucedido – sem você – nunca estaria satisfeito!

Eu poderia desvendar o código genético do Homem de Neandertal, mas se você me perguntasse “o que é isso?”, automaticamente eu pensaria numa alternativa mais útil, como um esmalte a prova de riscos, um espelho te chamando de linda todas as manhãs, uma pílula contra TPM ou um carro mágico que não pegasse trânsito…

Eu poderia enfileirar vários prêmios na estante: Pulitzer, Letras, Nobel, Grammy, Globo de Ouro, Oscar, mas se não fosse para lhe arrancar suspiros, todos seriam meros adornos decorativos, brigando por um espaço na minha coleção do He-man.

Poderia – enfim – ter todos os tipos de condecorações outorgados a mim, se faltasse sua presença na primeira fila – sentadinha – chorando e vibrando de orgulho por mim – eu seria um mero refugiado a procura de abrigo, ou um necessitado passando frio debaixo de uma ponte.

Sem você, haveria solidão no mais abarrotado dos aposentos. Sem você, viveria em plena Gothan City a contemplar o frio e o constante tempo nublado. Sem você, eu poderia até ser um super-herói, porém sem capa, sem saber voar e sem força para levantar um garfo.

Você colore minha vida por dentro, por fora, por onde toca e – mesmo que pudesse viajar pelo arco íris – ele seria um túnel sem cor se você não estivesse de mãos dadas comigo nessa viagem insólita e fantasiosa.

Quando se ama, se ama sem uma precisão exata das coisas. A fita métrica nos abandona, a trena se esconde e qualquer matemática se torna inexata…

Quando se ama, se ama sem uma precisão exata das coisas, e, quando as medidas se tornam pequenas para medir as medidas, sim, nós encontramos o amor…

Obrigado por me ajudar nessa descoberta, esta sim, me faz sentir o melhor de todos os homens.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social

shape
Copyright © Leitura Cura 2018. Todos os direitos reservados