seprator

Mulher; personagem notável

seprator
07maio 2018
blog_shape

Mulher sagaz que sabe que só beleza não satisfaz, é preciso ter algo a mais…  Mulheres do topo da árvore, que desafiam a nossa paciência e que testam a nossa sapiência.

Beleza não é tudo, há de se ter conteúdo!

Mulher que sabe exatamente à hora em que deve fazer hora, justamente pra manter o homem que ela tanto adora ficar ao invés de ir embora.

Mulheres independentes, que se arriscam de frente: escolhem o olhar mais cativante do bar, escolhem a cama e a conchinha com quem irão se entrelaçar, e decidem se querem ou não ficar até o sol raiar.

Mulher que anda a pé, de bicicleta, de patins, de moto ou de busão. Mulher que manda muito bem na direção, estacionando na ladeira sem eira e nem beira, deixando muito marmanjo a comer poeira.

Mulher feminina com jeito de criança e alma de menina, que brincam de bela num universo só dela e que despertam em nós, como ninguém, a arte de despertar sentimentos; de fazer um sorriso de canto de boca aparecer sem a gente perceber, num dia atípico e chato de se viver.

Mulheres de jaleco: De dentista, esteticista e ginecologista, a bióloga, farmacêutica e psicóloga. Mulheres de tailler? Isso mesmo! De vendedora a executiva, de advogada a juíza. Ambas exercem a sua profissão com a dedicação e o desempenho de uma poetisa.

Mulheres requintadas, com pernas “Calvin Klein”, sabor “Dolce & Gabanna” e olhar “Prada”, que usam “Fruit de La Passion” brindando a noite com uma convidativa Moet Chandon.

Mulheres sem excentricidades, com unhas pintadas, cabelos soltos e jogados ao vento, bate papo descontraído num boteco, cerveja na mesa falando o que vem a mente, somente para o seu pretendente.

Mulheres que são verdadeiras bruxinhas, feiticeiras ou simplesmente devotadas: porque são mamães, porque que são papais, porque são filhas ou porque são todas em uma só. Uma vivência de múltiplos papéis.

Mulheres atrevidas, desmedidas e com atitude: impecavelmente belas, moderadamente equilibradas, compulsivamente bem humoradas e perigosamente intencionadas. Dá pra olhar sem a perna balançar? Sem o coração acelerar e sem naquela pedra tropeçar?

Mulheres que brincam com o tempo porque não gostam de ver o tempo mandar. Adoram no shopping passear, adoram namorar a vitrine e gastar com o que querem comprar: de batom pra balada a futon pra relaxada, de uma confortável rasteira a um estonteante “Carolina Herrera”.

Mulheres inconstantes e exatas como a lei da física, porém tão calorosas e perigosas com sua química e o seu toque. Nos elevam para outra dimensão com muita volúpia e tesão! Haja freio pra segurar a pressão!

Mulheres odiadas por outras mulheres, mulheres invejadas pela namorada de alguém, mulheres que amam e preferem amar, amém! Mulheres que aceitam o inaceitável e sabem que quem se respeita e se aceita não deve enganar ninguém, amém também!

Mulheres que nos fazem vibrar, com um simples toque do celular. Mulheres em ebulição que nos mandam pra bem longe sem hesitação. Mulheres em constante evolução e em soberba mutação: Mudam de opinião, voltam atrás em uma decisão porque nem sempre são donas da razão, por que não?

Mulheres mal amadas, mulheres muito bem cortejadas, mulheres solteiras por escolherem demais ou mulheres solteiras por opção dos outros. Mulheres em extinção, mulheres que amam uma paixão…

Mulheres que certamente rosas receberão, não flores, rosas, de um admirador ou de simplesmente alguém com alma sensitiva que não deixou essa data passar em vão!

Personagem feminina notável em qualquer cena da nossa peça machista intitulada vida!

Continuem sendo “as mesmas” deixando de ser “sempre as mesmas”.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social

shape
Copyright © Leitura Cura 2018. Todos os direitos reservados