seprator

Sintonize “rádio padrão vibratório”!

  • Home
  • Blog
  • Sintonize “rádio padrão vibratório”!
seprator
09maio 2018
blog_shape

Estamos soltos pelo espaço; largados num planeta chamado Terra dentre tantos outros bilhões existentes.

Podemos estar soltos, largados e até jogados neste planeta, mas não estamos (em hipótese alguma) desamparados.

Além do amparo em busca de uma alma preparada, temos o poder de ir, vir, sair, ficar e demais verbos que denotam uma ilusão prazerosa de liberdade sem limites.

Expressões como “gostaria de ser livre como um pássaro” ou quero me ver “livre dessa situação” elucidam bem isso.

Mas quem disse que um pássaro é livre? Ele nasceu com asas e voa, nada mais que isso, assim como um peixe nasce com guelras e nada e um ser humano com pernas e anda.

Estamos fadados as limitações da nossa criação, mesmo quando falamos em catarse sobre ficar livre de determinada situação ou pessoa, acreditamos que estar livre significa não dar explicações, chegar e sair a qualquer hora, não ter compromissos, ficar a mercê da própria vontade.

De todo modo não estamos errados. Todos somos dotados do livre-arbítrio, mas todos, sem exceção, vivem a liberdade de um sistema carcerário.

Imutável, entretanto, adaptável.

Assim como o pássaro e o peixe (que podem voar ou nadar para o cenário que – instintivamente – os fazem bem), nós temos a sintonia para nos dar a sensação inigualável de bem-estar e com isso, deixar esse papo de liberdade carcerária pra depois.

Temos a magia de nos teletransportamos para onde bem entendermos por meio do que pensamos e do que vibramos.

Somos portadores da cura (e também da desgraça) por meio da sincronização de pensamento em detrimento das causas e efeitos do que mentalizamos.

Isso muda toda uma situação. Isso altera todo um ciclo, uma rota, um percurso. Isso modifica um dia inteiro, uma semana inteira e uma vida inteira.

Ah, quase me esqueci: ISSO É SENSACIONAL!!!

O que vem antes de tudo e permanece para todo o sempre se chama sintonia e, já que o pensamento é livre, imaginemos todos um rádio, sintonizando aquela música que nos faz dançar, pular e vibrar sem parar.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social

shape
Copyright © Leitura Cura 2018. Todos os direitos reservados